segunda-feira, 23 de novembro de 2015

👖Calça ragada ❤😍

Oioi meninas voces gostam de calca rasgada 😱 entao somos duas 😍👖 eu tambem aamo. entao nao saiam dai por que é exatamente sobre isso que vamos falar aki hoje.
 Bom de quais formas podemos usar a calça rasgada ? podemos usar de varias formas como por exemplo:

 1. Com uma renda colada ou com uma meia calça de renda por baixo.
 Você pode tanto colocar uma renda na sua calça quanto usar uma meia calca de renda por baixo, eu prefiro usar uma meia calça por baixo pq assim podemos usar das duas formas com a renda e sem ela, assim será mais pratico quando vc quiser a renda so colocar uma meia de renda e quando nao quiser nao coloca meio obvil neh kkkk.

    
Não precisa ser so com meia calça de renda pode ser também uma decoradaou até mesmo colorida.
                           ​​
2.mais pera ai quem disse que é so calça jeans que podemos usar rasgada?
    Olha só estas opcões que incriveis
                     
legging, meia calça rasgada são dicas super legais nao acham?
                                  ​​
3. OMG eu pirei nesta olha so que lindaaa que tal? final de ano letivo da uma rasgadinha na sua calça e pedir seus amigos para assinar.
                        ​​

4. E agora uma dica super comfortavel é esta olha que legal alem de lindoo e super confortavel e estilosa nao acham? eu ameei
                  
                                 ​​
5. Estes modelos com blusinhas amarradas é tipo tudooo eu amooo super estiloso e lindoo ♥
                                        ​​
                   
                      ​​
   
6. E o ultimo mas não menos importante é com blazer.
    Este modelo e super estiloso comportado e muito lindo ele você pode usar numa ocasião mais seria vai arrasar pode confiar :-*
​​

                ​​

           ​​
        ​​
      
E pra vocês que não sabem como rasgar sua calça ai esta uma dica